Cupê italiano ganhou pintura exclusiva e 648 cv de potência
Muitos consideram tunar superespotivos consagrados uma heresia, mas não é o caso da preparadora Imola Racing, que se debruçou sobre uma Ferrari 612 Scaglietti para delírio dos amantes do tuning – e eventual arrepio dos puristas.
Preferências à parte, o fato é que a preparadora alemã especializada nos eportivos de Maranello deu um belo upgrade no cupê de 2+2 lugares. A machinna ganhou uma pintura exclusiva com uma segunda cor cinza nas laterais e no teto, além de um kit aerodinâmico completo, com direito a spoiler dianteiro e difusor de ar e na traseira.
A empresa não divulgou todas as modificações, mas sabe-se que os pára-lamas foram alargados para abrigar as novas rodas com pneus de perfil baixo e que o interior, como se vê pela fotografia, recebeu acabamento em carmurça e couro preto e vermelho.
Sabe-se também que o coração do cupê, o motor 5.7 V12, teve sua potência elevada de 540 cv para 648 cv, chegando perto da Ferrari Enzo, o modelo mais potente da Ferrari com 660 cv.(Maxi Tunning)
Nenhum comentário:
Postar um comentário