Tempos do veterano serão comparados aos de Bruno Senna na luta por vaga
Depois de vencer o Desafio de Kart em Florianópolis, Rubens Barrichello vai voltar a pilotar um F-1 na próxima semana. O piloto brasileiro foi chamado pela Honda para testar no circuito Jerez de la Frontera, na Espanha, entre os dias 8 e 11 de dezembro.
A equipe japonesa pretende aproveitar a experiência de Barrichello para ter mais meios de avaliar os testes realizados por Bruno Senna no mês passado. Mesmo sem a garantia de que terá o contrato renovado, Rubens ainda está vinculado à Honda, já que seu contrato termina apenas em 31 de dezembro.
Ainda não se sabe se Barrichello vai continuar ou não com a equipe. E a comparação dos testes pode fazer a diferença na escolha da Honda. Uma das possibilidades é que Rubens seja mantido como titular ao lado de Jenson Button e Senna fique como piloto de testes.
Outra opção seria a contratação de Senna para correr o próximo mundial, enquanto Barrichello teria que procurar outro time ou deixar a Fórmula 1. A melhor marca de Bruno Senna em Jerez foi 1min21s676.
Nenhum comentário:
Postar um comentário