sexta-feira, 31 de outubro de 2008

IV Galaxata – São Paulo, SP


Os paulistanos — proprietários ou apenas amantes do carro mais luxuoso já fabricado no Brasil — terão um bom motivo para sair de casa na manhã de domingo, 9 de novembro. O Galaxie Clube do Brasil realizará sua tradicional “Galaxata”, que pode ser traduzida como “carreata de Galaxies, LTDs e Landaus”, ou simplesmente “passeio anual”.

Em sua 4ª edição, sempre com muito sucesso, o passeio terá sua concentração em frente à antiga fábrica da Ford, no bairro do Ipiranga, a partir das 8 horas da manhã, e seguirá em direção ao Memorial do Imigrante (www.memorialdoimigrante.sp.gov.br), às 9 e meia. Haverá distribuição de brindes e a confraternização dos participantes.

Mas se você não é o feliz proprietário de nenhum automóvel da “Família Galaxie”, não se preocupe. Os organizadores avisam que o passeio é totalmente democrático e carros antigos de outras marcas e modelos serão igualmente bem recebidos. Segundo Dino Dragone, diretor técnico do Galaxie Clube do Brasil “nenhum carro será excluído do passeio, basta querer participar, encontrar os amigos ou fazer novos.” E o que é melhor: não há taxa de inscrição.

O Memorial do Imigrante é ideal para este tipo de evento: amplo, agradável e dotado de ótima infrestrutura (restaurantes, lanchonetes, banheiros). Os visitantes podem ainda aproveitar para fazer um passeio de “Maria Fumaça” em seu entorno, pagando apenas R$ 6,00. Fundado em 1998, é também no Memorial que acontece o encontro anual de automóveis antigos em comemoração ao aniversário de São Paulo.

Informações: contato@galaxieclube.com ou telefone (11) 9604-3000

Nenhum comentário: