
A intensidade do desenho se percebe no conjunto e nos detalhes. A frente possui um grade imponente e os faróis que a ladeiam dão um ar felino e decidido ao sedã. A linha de cintura é elevada - ou o teto é que é mais baixo do que poderia ser - especialmente se considerarmos que o Kizashi 3 se sustenta em rodas de aro 21, que na frente quase encosta na altura do capô. Este é nitidamente mais projetado que a traseira, o que faz com que o carro pareça estar se controlando para não disparar à frente.
Para um carro de cinco lugares (465 cm de comprimento, 280 cm entre os eixos, 190 cm de largura e 145 cm de altura) que deve enfrentar os sempre elogiados Toyota Camry e Honda Accord, o Kizashi três vem munido de bons argumentos de venda. Seu motor V6 DOHC de 3.6 litros e 24 válvulas produz 300 cv e trabalha em parceria com tração integral Advanced i-AWD. Há alavanca de troca na coluna de direção para o câmbio automático de seus velocidades. Um conjunto vigoroso para um novato. E vale lembrar que se os rumores da volta da Suzuki ao Brasil se confirmarem, podemos ter o belo Kizashi rodando por aqui em dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário