O design é incontestável. A dianteira carrega o DNA da marca: a grade em formato trapezoidal. Os faróis possuem lentes transparentes e dão um ar de agressividade. As linhas são suaves e harmônicas, tudo equilibrado. Na traseira as lanternas, agora na horizontal, deixaram o A4 com visual mais esportivo. As rodas são exclusivas de 17 polegadas.
Por dentro a preocupação com o conforto é notável. O acabamento em couro bege é o principal indício da sofisticação. Tudo é de bom gosto e os botões são bem posicionados. A parte esportiva do interior fica por conta do painel de instrumentos.
O A4 é completo e todo incrementado com itens de conforto. Os bancos dianteiros possuem ajuste elétrico e ajuste lombar, o retrovisor interno possui sistema antiofuscante, computador de bordo, piloto automático, sensor de chuva e de luz, teto solar elétrico, air bag frontal, lateral e para a cabeça, ar condicionado climatronic, programa eletrônico de estabilidade, e muito mais...
Além ao ostentar as quatro argolas na dianteira e na traseira e contar com todo o conforto de um sedã luxuoso, o condutor desse A4 ainda desfruta do desempenho do motor 2.0 Turbo que oferece performance de um verdadeiro esportivo.
O câmbio automático ainda possui a opção tip-tronic e condução esportiva. A "família" A4, além do sedã Turbo 1.8 e aspirado 3.2, conta ainda com a versão Limousine (perua) com as mesmas configurações do sedã e a versão Cabriolet. O A4 2.0 TFSI tem valor de tabela de R$ 194.900,00, para quem está na dúvida onde investir todo esse dinheiro, comprar um desse no mínimo dará um retorno muito prazeroso.
(Autoshow)
Nenhum comentário:
Postar um comentário