




Após anunciar nove lançamentos mundiais para este ano, a Renault mostra a versão picape do Logan por meio da Dacia (marca pertencente ao grupo). O processo será o mesmo feito pelo Logan. Primeiro, apresentado pela Dacia na Romênia e depois produzido no Brasil. Assim foi com o sedã e também deverá ser com a picape derivada do três-volumes.
Segundo revelou Gérard Detourbet, responsável pelo projeto Sandero - no Salão de Frankfurt no ano passado -, a versão picape do Logan será feita em São José dos Pinhais (PR) a partir do ano que vem e baterá de frente com a Ford Courier.
Um dos principais trunfos do Logan sedã deverá estendido à picape também. Atrás dos assentos, haverá um espaço para acomodar 300 litros de bagagem. A capacidade de carga é de 800 quilos. Um dos principais defeitos também deve vir por conseqüência, o acabamento interno (serão duas versões).
A linha de motorização inclui um 1.6 a gasolina, de 91,2 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 13 mkgf a 3.000 rpm, e um propulsor a diesel. A transmissão é manual de cinco velocidades. Além da picape, a família do Dacia Logan também inclui uma perua e uma van.
Segundo revelou Gérard Detourbet, responsável pelo projeto Sandero - no Salão de Frankfurt no ano passado -, a versão picape do Logan será feita em São José dos Pinhais (PR) a partir do ano que vem e baterá de frente com a Ford Courier.
Um dos principais trunfos do Logan sedã deverá estendido à picape também. Atrás dos assentos, haverá um espaço para acomodar 300 litros de bagagem. A capacidade de carga é de 800 quilos. Um dos principais defeitos também deve vir por conseqüência, o acabamento interno (serão duas versões).
A linha de motorização inclui um 1.6 a gasolina, de 91,2 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 13 mkgf a 3.000 rpm, e um propulsor a diesel. A transmissão é manual de cinco velocidades. Além da picape, a família do Dacia Logan também inclui uma perua e uma van.
Oi Leandro
ResponderExcluirO blog tá muito Bom!
Continue Assim!
Obrigado Tiago, espero que o Blog melhore sempre para agradar a todos nós aficionados pelos automóveis, abraços.
ResponderExcluir