sexta-feira, 7 de junho de 2013

Suzuki Adventure promete muita diversão e aventura em terras mineiras

A terceira etapa do evento será dia 15 de junho, em Belo Horizonte (MG)
Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, agora é a vez dos mineiros recepcionarem o Suzuki Adventure, dia 15 de junho, em Belo Horizonte. São duas categorias do rali de regularidade: Fun, para os iniciantes; e Pro, para os aventureiros mais experientes em trilha e navegação. O Suzuki Adventure traz também o passeio de obstáculos Extreme, para os carros preparados para enfrentar os mais desafiadores terrenos.
Suzuki Adventure promete agitar BH  - Murilo Mattos/ Suzuki Veículos
Suzuki Adventure promete agitar BH – Murilo Mattos/ Suzuki Veículos
A terceira etapa do evento será dia 15 de junho, em Belo Horizonte (MG) - Murilo Mattos/ Suzuki Veículos
A terceira etapa do evento será dia 15 de junho, em Belo Horizonte (MG) – Murilo Mattos/ Suzuki Veículos
As inscrições estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br). Basta fazer a doação de dois cobertores novos, no dia do evento, que são destinados a instituições de caridade pelo “Suzuki pelo Bem”. Em 2012, o programa beneficiou mais de 20 instituições de caridade. Ao total, foram mais de 2 mil cobertores distribuídos para associações regionais.
Desperte seu espírito Fun
Paisagens incríveis, diversão e muito off-road serão inspirações para os aventureiros que participarem do concurso cultural “Desperte seu espírito Fun”. Na terceira etapa do Suzuki Adventure, dia 15 de junho, em Belo Horizonte (MG), o autor da fotografia mais criativa ganhará uma viagem inesquecível a Piraí, no Rio de Janeiro.
As fotos deverão ser feitas durante o evento e enviadas para o e-mail contato@suzukiadventure.com.br. A melhor imagem será selecionada por uma comissão e o resultado divulgado na festa de confraternização, logo após a trilha. O grande vencedor e um acompanhante ganharão quatro diárias na pousada Reserva Aroeira e irão desfrutar do sossego da serra fluminense.
Além do concurso, para registrar os melhores momentos de aventura uma câmera GoPro será sorteada pela Mobil. Quem quiser fazer parte do Suzuki Adventure e concorrer às premiações especiais é preciso ser proprietário de um veículo Suzuki 4×4: Vitara, Grand Vitara, Jimny ou Samurai.
O Suzuki Adventure tem o patrocínio da Mobil, Itaú, Vix Transportes, Fusion, Pirelli, Clarion, Brady, Juice Comunicação Concentrada, Cisa Trading, Mangels e Unirios.
Programação 3ª Etapa Suzuki Adventure – BH
14/06/2013
Local: Concessionária Via Natsu
Endereço: Av. Raja Gabaglia, 959 – São Bento – BH
Horário: 19h às 22h
Briefing Pro: 20h
Briefing Fun: 20h15
Briefing Extreme: 21h
15/06/2013
Local: Restaurante Hard Rock
Endereço: Rua Senador Milton Campos, nº 155 – Nova Lima – BH
Horário: 08h às 16h
Largada: 09h
Funcionamento da Secretaria de Prova: 08h às 10h
Acompanhe as novidades da Suzuki no sitehttp://www.suzukiveiculos.com.br; curta a página no Facebook (facebook.com/suzukibr), siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos)

Nenhum comentário: