sábado, 7 de agosto de 2010

GP da Coreia pode ser cancelado, diz jornal

Atraso nas obras poderia mudar prova para Aragón, na Espanha

Apesar de a organização do GP da Coreia do Sul ter confirmado que o circuito seria entregue a tempo de abrigar a prova do dia 24 de outubro, segundo o jornal espanhol "AS", existe grande possibilidade da prova asiática ser cancelada devido ao atraso na construção das instalações do circuito.

Um funcionário da organização do GP, que não se identificou, confirmou o atraso nas obras, principalmente na torre de controle, na sala de imprensa e nos boxes.

Em julho deste ano, Charlie Whiting, diretor de prova da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), visitou as instalações da pista coreana e se demonstrou confiante com a conclusão das obras dentro do prazo.

Ainda de acordo com o jornal, existe a possibilidade de a temporada ficar com um GP a menos, embora rumores apontem Motorland, em Aragón, na Espanha, como o possível circuito substituto, caso a prova da Coreia seja cancelada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poderiam aproveitar e começar um GP no Tibet ou ainda na Mongòlia visto que estao na Asia.
A F1 virou a maior palhaçada do mundo naturalmente com o intuito de enriquecer um bando de vigaristas internacionais (principalmente ingleses), o que mais espanta é o numero de seguidores que nao percebe a situaçao e ainda torcem por esta ou aquuela equipe e/ou piloto.
Estao passando um verdadeiro "conto do vigario" aos otàrios apaixonados de automobilismo.
Mario